terça-feira, 24 de maio de 2011


ufaaa... suspiro fundo para aliviar. Há pouco era para aliviar o encantamento. O sorriso era largo e os pensamentos empolgantes sobre a pessoa que se materializou especial bem ali na sua frente.

Ufaaa.... suspiro fundo para aliviar. Há pouco era para acreditar que era real. Havia sim a pessoa para surpreender e despertar ideias delirantes.

ufaaa... suspiro fundo para aliviar. Há pouco era para manter os sentimentos ilesos por um ardor que se aprochegava e desafiava minha intuição.

ufaaa... suspiro fundo para aliviar. Há pouco era para suavizar a ânsia da espera pelo reencontro.

ufaaa... suspiro fundo para aliviar. Há pouco era para acalmar minha decisão de esperar e esperar.

ufaaa... esperei e esperei ….e fiquei na espera

ufaaa... suspiro fundo para aliviar. Hoje é para me conscientizar de que mais uma vez me entreguei pras minhas ilusões e expectativas.

e ufaaa ufaa ufaaa... respiro fundo... porque hoje meus olhos são de banhado, as pálpebras inundadas para amenizar os estilhaços da esperança que se desfez... e nada mais me resta, a não ser respirar fundo e seguir adiante para os novos ufaaaas que a vida me reserva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário