quarta-feira, 4 de maio de 2011

Mais do que flores...

Preciso de muito mais do que flores. Traga-me algo real. Traga-me algo para conversarmos a respeito. E feito! Estarás em minha vida como alguém realmente interessante. Gosto de conviver com situações reais, sorrisos verdadeiros, expressões sinceras e realistas, decepções e desafios, pessoas que erram e aprendem. No entanto, estão todos tão bestificadamente substanciais que você conhece pessoas e mais pessoas e sente estar sempre diante da mesma. As mesmas histórias, sorrisos vitrificados para agradar, palavra queridas e angelicais para simpatizar. E até mesmo as queixas e os enigmas sorumbáticos são epidêmicos entre tantos. É um jardim florido de pessoas tão simpaticamente sem efeito, apenas figurando para “embelezar” o nosso mundinho.
Convivo facilmente com os soldadinhos do exército do agrado, mas prefiro muito mais uma boa companhia com opinião e até mesmo divergências. Apetecem-me pessoas que me desafiem ao entendimento, me instiguem às descobertas, me incitem ao aprendizado, me tragam vivências, compartilhem experiência, estimulem o gosto pela vida e surpreendam-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário