segunda-feira, 9 de agosto de 2010

UM FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MINHA AMIGA BETE

Meu post de hoje vai para minha amiga Bete que hoje está de aniversário. Eu não podia deixar de reafirmar meu carinho e minha amizade.



Amiga Bete,


há alguns anos você faz parte da minha vida. Está em um espaço do meu coração reservado somente para os bons amigos. E está também em muitas das minhas recordações da vida. E não poderia ser diferente. Quanta coisa passamos juntas. Nem seria possível enumerar as noites de festas, as horas de conversas, os inúmeros momentos de risos, gargalhadas e alegrias. As “consultas” de consolo nos momentos de tristeza, aflição e indecisão. Foram tantos almoços, jantas, café da manhã no Boka, chimarrão na rua e os saborosos churrascos que só você sabe preparar. Boas lembranças!! Dias que se passaram... lembranças que ficam na nossa memória guardadas com muito carinho no coração... Por tudo isso muito obrigada!


Tenha um feliz aniversário. Te desejo muitas alegrias, saúde, realizações e tudo de bom que a vida te deve e sabemos ela te deve muito para compensar toda ajuda e carinho que você dispensa aos amigos.


Um super beijoooo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário