terça-feira, 10 de agosto de 2010

PARABÉNS PARA MINHA AMIGA KAREN

Festerê para as leoninas. Hoje é aniversário da minha fiel escudeira, minha querida amiga Karen.



Eu jamais poderia imaginar que aquela menina sorridente que vinha para me auxiliar na redação seria tão especial em minha vida. Os dias foram passando e fui descobrindo nesta falante pessoa uma generosa amiga. É imensurável meu agradecimento por toda a tua dedicação e carinho. Foste guerreira e muito me ajudou. Quantas e quantas vezes me aturou em momentos de desabafo, braveza, tristeza, indignação ( e como eu ficava indignada com determinadas situações que a profissão nos impunha). E também me aturou em todos os momentos de êxtase e alegria. O tempo passou me conhecia tão bem que apenas me olhava e sabia o que era necessário fazer. Quantas vezes amenizou as reclamações daqueles nossos anciãos que perambulavam pela redação e insistiam em perseguição. E foi assim trabalhando juntas que descobrimos uma amizade muito muito especial. Que bom que hoje podemos relembrar saudosas e gargalhantes de todas as chatices, resmungos e chiliques que aturamos. Maravilhoso poder ainda conviver e recordar de que todo aquele tempo ali nos serviu de aprendizado profissional e principalmente de lição para nossas vidas. Querida amiga seria tanto a rememorar que eu passaria a madrugada escrevendo, e você bem sabe disso. Com este pequeno apanhado de lembranças quero destacar que foi e sempre será muito importante em minha vida. Sou e sempre serei imensamente grata por toda a tua dedicação. Então minha querida Karen, amiga, escudeira, guerreira e companheira fico muito feliz por me permitir estar presente na tua vida.


Feliz aniversário, minha doce amiga!


Desejo que as verdadeiras amizades continuem, que as lágrimas sejam poucas, e compartilhadas.


Que as alegrias estejam sempre presentes e sejam sempre festejadas. Desejo que essas coisas pequenas como a inveja ou desamor, sejam rapidamente retiradas da tua vida e que o perdão e a compreensão superem as amarguras e as desavenças. E desejo ainda que os teus melhores sonhos se transformem em realidade porque você merece vivenciá-los.


Parabéns, parabéns, parabéns!!!! Aproveite bem este que é o seu dia!


Te gosto muito!!!!


beijos da amiga Lú

2 comentários:

  1. Oieee Luluhhh amei nossa amei mto o que vc escreveu pra mim, como eu queria q vc estivesse aqui do meu ladinho, para comemorar junto, mas pode ter certeza que sinto vc dentro do meu coração, vc sabe que sou sua fã n°1 e TE ADORO muitooo beijosss beijossss da sempre e pra sempre amiga Karen

    ResponderExcluir
  2. Que linda amizade! Parabéns Karen e parabéns Luísa pela homenagem.

    *Entre o sonho e a realidade eu prefiro a realidade que me permita sonhar. http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir