terça-feira, 20 de dezembro de 2011

A fase é de grandes desproporções, com os sentimentos totalmente desmedidos. As sensações de deslumbre chegam como uma grande descarga de encantamento, mas praticamente em instantâneo misturam-se a minha condição de liberdade e me bloqueiam para as permissões que gostaria de me submeter. No entanto, prevalece a disciplina que quer evitar novas ranhuras sentimentais. Ao mesmo tempo, me preservo dessas moléstias e me privo do proveito absoluto das possibilidades. Me permito viver frações dessas outras vivências e desencanto. 

Por vezes, segui carregando a vontade de mais uma provinha dessas pequenas porções, mas segui. Outras tantas, apenas segui convicta da minha necessidade de seguir. 

Nesta trajetória me arrebatam turbilhões de emoções que transitam entre a minha certeza de bem estar em minha plena liberdade e a minha carência de outros viveres, que uma vez que outra me surpreende ao me perceber desejando um tantinho a mais de prazo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário