sexta-feira, 14 de outubro de 2011

É verdade que, às vezes, me rendo e desejo que algumas coisas voltem a acontecer como eram no passado. Minha ânsia de praticidade e minhas independências balzaquianas são sim um estilo arraigado em meu viver, mas por vezes me arrebatam sensações mais prosaicas e de desejo de que algumas coisas permaneçam com suas consolidadas trivialidades. Me rendo e desejo que o processo de conquista permaneça tão arcaico e esplendoroso como era naquela época em que olhar nos olhos era para transmitir sentimento, em que ao toque das mãos a sensação era de calafrios, em que o beijo era tão desejado como um milagre... e de todas as outras coisas bobas que transformavam - o estar apaixonado e o desejar alguém- o processo de conquista em momentos de desafio, empenho e dedicação, de coisas reais que viram poesia pelo simples fato de bem estar e bem querer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário