quarta-feira, 3 de agosto de 2011


Onde está você? Você! Meu alguém... aquele que vai deitar comigo e olhar para o teto ou para o céu nublado e ver estrelas...  Meu alguém,  que vai me deixar calada quando eu precisar de silêncio. Você, que gosta de andar por aí e viver a vida. Meu alguém, que adora degustar os viveres em novidades. Que vai me surpreender com um sorriso de desabafo quando tudo está dando errado. Que vai suspirar esperanças ao meu lado e desfrutar comigo as doçuras e amarguras que a vida nos oferece. Meu alguém, que vai me apresentar desafios e me encorajar a superá-los.
 Você que, assim como eu, quer desbravar os mistérios e encontrar as respostas que a existência apresenta. Que vai me responder, mesmo quando eu estiver falando sozinha. Que entenda a minha necessidade de ausência, não me sufoque com exagerada presença, me faça sentir saudade para querer logo estar perto. Meu alguém, que compreenda minhas insônias e apenas vire e adormeça até que eu me aconchegue, entenda meus rompantes de crise de sono exacerbado. Que me inspire e me faça sorrir mesmo estando longe. Que seja leonino, canceriano, sagitariano ou sei lá de que signo, mas entenda que eu sou aquariana. Muita coisa? Pode ser, mas também é possível que você faça eu rever muitas dessas expectativas, pois será alguém que vai entrar na minha vida querendo tantas coisas e vai me fazer te completar me completando... simples assim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário