segunda-feira, 18 de julho de 2011

Me revesti de escudos para aquele que foi transparente. Fui transparente para aquele revestido de escudos. Dilacero assim todas as possibilidades de entrega. Me certifico das impossibilidades e deixo entrar na minha vida. Dilacero assim todas as possibilidades de desafiar minha estabilidade sentimental. Faço assim para manter-me constante e intensa longe de tudo que possa ser cometimento. 
Essa minha cômoda opção me mantém sossegada na rede da vida que é um vai e vem de sentimentos. Porém, alguns cruzaram meu caminho e me propiciaram surpreendentes tombos dessa confortável situação.  Uns poucos me tiraram dali e me fizeram flutuante... uns poucos. Outros tantos, apenas fortaleceram meu desejo de eternizar-me na rede. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário