domingo, 29 de janeiro de 2012

Pode ser instantâneo, a médio prazo ou quase uma vida após, mas chegará o momento em que você saberá exatamente o quanto esteve envolvido naquela outra vida e o mais importante: o quanto aquela outra vida está envolvida na sua. 

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Se não te inspira desejos, nem te permita tanta proximidade. Afinal que surpresas poderá almejar de um apático voluntário?
Me agrado e me perco nos encantadores beijos. Aqueles em que é preciso dedilhar a face para sentir a efetiva existência dos lábios. Me agrado daqueles com gosto celestial, suaves e doces. Me perco naqueles com gosto de pecado, insensatos e picantes. Mas fica ainda melhor se tiveres o dom de aliar o suave e o insensato. Me entrego!
Dia ou outro me percebo perguntando como é possível sentir tanta falta de algo que nunca me pertenceu. Se eu quisesse abrir os olhos e parar de sonhar, rapidamente, deduziria a resposta. Mas o refúgio é tão confortável, que ali permaneço. Para meu deleite, uma vez ou outra me ausento daí, afugento a comodidade, e me dou conta de que dedicar tanto tempo de permanência com os olhos cerrados para vislumbrar os sonhos me impede de observar as verdadeiras possibilidades que a vida me dispõe. Lambisco algumas oportunidades e tento permanecer nesta condição, mas logo, novamente, me percebo em meu refúgio. Ainda me falta disciplina para saber conviver...enquanto isso, fico só no desejo de encontrar por aí esse alguém que vai me fazer viver os sonhos, ou sonhar de olhos abertos...

domingo, 22 de janeiro de 2012

É fato: você sempre sabe aonde quer chegar. As dúvidas são sobre os caminhos que você irá percorrer até chegar lá. As dúvidas são sobre quais obstáculos você está preparado até atingir seu objetivo. Os questionamentos são sobre o quanto e tudo que você precisa mudar em sua vida para estar lá. As indagações e os medos sempre assustam e até desestabilizam, mas são parte importante da trajetória que terás que percorrer para alcançar seu propósito. Em alguns momentos pode parecer que não, mas tudo vale a pena para isso. Você já chegou lá outras vezes, essa não será primeira e nem será a última. É assim mesmo, porque vida de verdade é sempre desafiante. 

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Não consigo aprender a viver com esses olhares cheios de vazio, com essas almas sem esperança e essas vidas tão mortas.  Gosto de olhares vibrantes, almas impetuosas, sorrisos contagiantes, vidas desafiantes.
Não estou fugindo, somente adiando o encontro com esses fatos que me parecem tão corriqueiros. Se até hoje me bastavam essas vivências básicas do cotidiano, mudei. Agora faço questão de que me acompanhem em meus voos, meus sonhos...me traga seus desafios, eu posso te acompanhar. Não desperdice tempo me oferecendo essa vida corriqueira!
Já nem sei se era eu quem me contentava com pouco ou se agora estou querendo muito.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Momento de muita prudência. É hora de renovar a vida. Muita coisa precisa ser jogada fora. Preciso de uma análise muito honesta, pois há diversas coisas de que gosto, mas que não faz mais sentido prático em minha vida.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

As emoções e problemas, que tenho tentado evitar, nos últimos tempos transbordaram. Minha intenção sempre é levar as coisas numa boa, com relaxamento e muita tranqüilidade, mas há problemas e pendências a resolver que não podem ser evitadas!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Está tudo tão harmoniosamente descompassado. Atrapalhada!
Se algum dia ao acordar eu estiver em teu pensamento tudo estará de acordo... e aí sim haverá chance. 

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Não me venda ilusões, me apresente argumentos reais. Só assim poderá me convencer.

Minhas ambições declararam motim. Tenho tentado manter a serenidade em meio ao turbilhão de desejos que percorrem os pensamentos. Procuro sossegar minhas intenções que buscam intensamente desafiar as clássicas sensações de conformidade. Minhas inquietudes são despretensiosas de harmonia, querem sempre muita astúcia. 
Não permito que minhas pretensões ancorem diante dos impedimentos. Se a primeira tentativa não é promissora, refaço os planos de navegação, mas jamais desisto de buscar encontrar as areias.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Engano pensar que a maturidade nos trará as decisões com menos pesar. Quanto mais passa o  tempo mais há para se ponderar. Se há um tempo bastava um simples sim, hoje nos pesam todos os nãos que a vida nos impôs e a ela impomos, mesmo aqueles que vieram em nosso benefício.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Não era um livro, nem um discurso, nem ao menos um poema. Era uma simples mensagem que não ultrapassava vinte palavras, mas estava ali tudo o que eu desejava. Então só somente fechei os olhos e pedi que o escrito um dia seja verdade. É só um desejo, simples assim...

Não quero mais medidas paliativas, quero para minha vida resoluções.